segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Agradando a Deus

AGRADANDO A DEUS



Vez por outra, ouvimos alguém dizer: "Não podemos agradar a todo mundo."

Realmente, não podemos contar com o entendimento, a parceria, a compreensão e a cumplicidade de todos, especialmente dos que caminham na contramão da palavra de Deus. Assim, ainda que procuremos agir com o amor, com a verdade e os princípios bíblicos, muitos nos consideram antiquados.

Por outro lado, se dermos lugar à mentira, ao engano e a atitudes que não condizem com nossos valores e princípios para agradar um grupo, certamente não poderemos contar com a aprovação de Deus e daqueles que são retos.

Jesus foi bem claro em Mateus 6:24 - ninguém pode servir a dois senhores, porque há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Que neste dia você possa, por um momento, fazer uma análise introspectiva e perguntar-se de que lado tem se posicionado: se do lado das trevas, agradando aos homens, ou se do lado da luz, agradando a Deus. Que possa orar como o salmista: Sonda-me, ó Deus e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno (Salmo 139:23-24)


Roberta Jaciane

Nenhum comentário:

Postar um comentário